Diabetic Weight Loss Diet – A Solução para Diabetes?

Diabetic

A Associação Americana de Diabetes recomendou that a adoção de um programa de dieta para emagrecer diabético estrito para pessoas que sofrem de diabetes tipo 2. Como nove em cada 10 diabéticos têm excesso de peso, a perda de peso é um fator essencial no controle do diabetes tipo 2.

Sobre diabetes

Diabetes é um distúrbio metabólico caracterizado por níveis elevados de açúcar no sangue, ou hiperglicemia. Ocorre quando o corpo desenvolve uma resistência contra a insulina. Existem três tipos de diabetes: tipo 1, tipo 2 diabetes gestacional. Cada tipo tem os mesmos sintomas, mas varia em causas e distribuição populacional.

Obesidade: o chief culpado Colastrina funciona
A primary causa do diabetes é a obesidade. A obesidade é caracterizada por excesso de peso e ter um índice de massa corporal (IMC) p mais p 30 anos. A condição leva ao bloqueio da gordura e à produção de hormônios chamados adipocinas que produzem tolerância à glicose no corpo e levam ao diabetes.

Encontrando that a cura

Como resultado, os americanos estão constantemente encontrando soluções para esse problema. A Associação Americana de Diabetes recomenda tomar pílulas de emagrecimento que ajudam a baixar os níveis de açúcar no sangue. Um exemplo é o orlistat (Xenical). Vários produtos de perda de peso para diabetes estão sendo desenvolvidos hoje, embora a maioria deles ainda esteja em processo de observação.

Possíveis soluções para diabetes incluem o seguinte:

-Obtenção e manutenção do peso corporal ideal

– Após uma dieta para perda de peso diabética

– Exercício routine

– medicação diabética, se necessário

Dieta: a melhor solução

Provavelmente, a melhor solução para o diabetes é seguir um programa de dieta para perda de peso. Um programa de dieta de perda de peso diabético funciona melhor para diabéticos tipo two porque é o tipo mais afetado pelo ganho de peso. Empregando uma dieta de perda de peso diabética ajuda a evitar a incidência de diabetes mobile pode ajudá-lo a adaptar um estilo de vida mais saudável.

Os primeiros passos

Antes de iniciar uma dieta para perda de peso diabética, é sempre importante trabalhar de perto com um profissional de saúde, como um médico ou nutricionista. Seu médico pode lhe dar sugestões sobre como fazer sua dieta. Melhor ainda, porque não consultar um educador em diabetes? Sofrer uma dieta para perda de peso diabética é um assunto sério, porque enquanto você está fazendo dieta, seu açúcar no sangue, insulina e medicamentos precisam de atenção additional unique. Quanto mais ajuda você conseguir, melhor.

Outros benefícios

Mesmo perdendo 10 that a 15 libras pode trazer uma carga de benefícios para a saúde, de acordo com a American Diabetes Association. Para começar, pode baixar o açúcar no sangue, reduzir a pressão arterial, melhorar os níveis de colesterol e aliviar o estresse nos quadris, joelhos, tornozelos e pés.

Coisas para monitorar

Se você já está em uma dieta de perda de peso diabética, seu açúcar no sangue deve ser dada uma atenção especial. Saltar refeições pode afetar adversamente seus níveis de açúcar no sangue e insulina, por isso é sempre importante trabalhar em estreita colaboração com um especialista enquanto você estiver em uma dieta.

A taxa perfect de perda de peso para diabéticos é cortar 500 calorias por dia. É sempre melhor manter uma proporção saudável de proteína, carboidratos e gordura. A distribuição perfect é a seguinte:

o 50% a 55% p carboidratos

o 30% p gordura

10% a 15% de proteína

Cuidado com os carboidratos

Carboidratos são provavelmente a main coisa a ser observada quando em uma dieta diabética. Isto é porque eles têm o maior efeito sobre os níveis de açúcar no sangue, uma vez que são decompostos em açúcar durante a digestão. Comer carboidratos complexos, como pão integral e mails, é bom para o corpo porque eles são absorvidos mais lentamente na corrente sanguínea e não contribuem tanto para os níveis de açúcar no sangue.

No entanto, cortar carboidratos completamente de sua dieta também é perigoso. Se seu corpo não tem carboidratos para queimar, isso leva a uma alteração metabólica conhecida como cetose, o processo em que a gordura é queimada. Embora isso seja ótimo no início, a cetose pode causar complicações graves de saúde a longo prazo, como privação de oxigênio e problemas renais, cardíacos e hepáticos.

Exercício

Claro, não há soluções rápidas para perder peso. Leva rate, esforço e determinação para perder peso e reduzir a diabetes.
Idealmente, a dieta deve ser associada ao exercício. Exercício mantém o metabolismo do corpo, então você continua queimando calorias mesmo em seus momentos ociosos. Não precisa ser um exercício pesado. Uma rápida caminhada p 30 minutos todos os dias pode fazer maravilhas para o seu nível de açúcar no sangue, bem como o seu coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published.